Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pedido desesperado de um fan de Naruto

Antes de eu falar a razão desse post,pelo amor de deus,não excluam ._.
Rapaziada,vou direto ao ponto,meu forum de Naruto,que é suuuper legal,passou em um reset,e depois dele,muitos membros tão saindo.Agora por isso,tão ameaçando fechar ele!
E então,se vocês quiserem dar uma colaborada pra ele num fecha,cliquem nesse link:
http://naruto-connection.ativoforum.com/forum
E depois de se registrar e ir fazer o post nas apresentaçoes,diga que fui eu que convidei,pliz?Meu nick no forum é Kaiox....
Entrem aeeee,por favor!

by:Renanli(aquele que ta viciado em foruns e naruto...)

Pedido desesperado de um fan de Naruto

Antes de eu falar a razão desse post,pelo amor de deus,não excluam ._.
Rapaziada,vou direto ao ponto,meu forum de Naruto,que é suuuper legal,passou em um reset,e depois dele,muitos membros tão saindo.Agora por isso,tão ameaçando fechar ele!
E então,se vocês quiserem dar uma colaborada pra ele num fecha,cliquem nesse link:
http://naruto-connection.ativoforum.com/forum
E depois de se registrar e ir fazer o post nas apresentaçoes,diga que fui eu que convidei,pliz?Meu nick no forum é Kaiox....
Entrem aeeee,por favor!

by:Renanli(aquele que ta viciado em foruns e naruto...)

domingo, 12 de junho de 2011

fanart do fox [atrasada]


Essa fanart o fox(cajon de fox) fez a alguns dias,mas já que minha conta blogger foi morta mas renasceu (E ficou mais foda como aconteceu com Balmon no digimon 6).Obrigado pela fanart fox :D

sábado, 11 de junho de 2011

O verdadeiro motivo de eu não postar tira.....


É brincadeira viu? ¬¬,mas na verdade eu to tão viciado em digimon que ele nem se compara com coisas viciantes tipo nyan cat e.e

alguns dias não teve tira porque...

ALIENIGENAS ATACARAM!!!!-qqqq
na verdade é porque eu num conseguia entra no blog,então eu num conseguia fazer tirinha,mas agora eu consegui não sei como,mas agora vamos ter mais tirinha.
falows :D

domingo, 22 de maio de 2011

domingo, 15 de maio de 2011

#tira 1-fuck yea(1)


Eae galera,nesse meu novo blog eu vou postar tirinhas de meme sobre coisas locas da minha vida,tipo essa tirinha é baseada em fatops reais,eu tava na seletiva de xadrez da minha escola e ganhei trez vezes do cara,é mais ou menos assim o blog,falows.


por:renanli(pain du mal)